Sebrae ensina técnicas para aumentar vendas e fidelizar clientes no extremo sul da Bahia

Empreendedores de Itanhém participaram de uma imersão com foco em vendas, fidelização e estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes. A capacitação faz parte do projeto de Atendimento Individual do Sebrae em Teixeira de Freitas, que agora segue para outras cidades da região.
As próximas palestras acontecem em Posto da Mata (23/04/2025), Medeiros Neto (24/04/2025) e Porto Seguro (28/04/2025). O conteúdo é voltado para empresários e colaboradores que desejam melhorar a performance nas vendas e transformar o atendimento em um diferencial competitivo. As inscrições são gratuitas.
O responsável pelas palestras é Gilney Lopes, consultor do Sebrae há mais de 10 anos. Ele alia formação em Administração, Direito e MBA em Políticas Públicas a uma didática prática e interativa, tornando o conteúdo leve, direto e aplicável ao dia a dia dos negócios.
Com foco nas mudanças de mentalidade no comércio, Gilney mostra como vendedores podem deixar de ser apenas atendentes e se tornarem profissionais que encantam e fidelizam. Dúvidas, experiências e tendências do mercado também são debatidas em cada encontro.
Mais informações sobre essas ações e outras soluções do Sebrae estão disponíveis pelos telefones 0800 570 0800 ou (73) 3291-4333.
Para se inscrever na palestra que deseja participar, basta clicar no respectivo link abaixo e preencher o cadastro:
Posto da Mata
Local: Igreja El Shaddai – Rua São Benedito, 320, Centro
Data: 23/04/2025, às 19h
Inscrições: clique aqui
Medeiros Neto
Local: Casa do Saber Xanxa Silva – Rua Inácio Pereira da Silva, 254, Centro
Data: 24/04/2025, às 19h
Inscrições: clique aqui
Porto Seguro
Local: Senac – Avenida Village, 287, Taperapuan
Data: 28/04/2025, às 19h
Inscrições: clique aqui
Portal SBN